23 de mai. de 2011

Mulheres Solteiras Procuram


O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras?


Dias 27, 28 e 29 de maio às 20 h
Ingressos:R$60 (inteira) e R$30 (meia)

18 de mai. de 2011

BOCKET SHOW - Um Musical Radiofônico

Após anos de sucesso nos bares de salvador, o espetáculo “Bocket Show” entra em temporada  no Teatro Jorge Amado. A montagem é inspirada em um programa de rádio onde vai ao ar uma novela debochada, intercalada por pequenos quadros de propagandas, regado a muito humor e irreverência. 

O espetáculo narra a saga de Lucky In The Sky, sobrinho de dona Tuninha, uma senhora depravada, que o leva com freqüência para passear num sexy shop, onde conhece o mundo da luxúria e do erotismo, vivido pelo ator Caco Monteiro. Na fase adulta Lucky viaja rumo a Paris, Espanha, Itália, Nova York e Los Angeles seguindo os passos de sua tia, tornando-se também um depravado. Ao retornar para Salvador, é eleito o primeiro prefeito assumidamente gay da capital baiana. 

Além de Lucky, participam do show, diversos personagens em situações engraçadas que têm o propósito de divertir o público e discutir os diversos tabus do sexo em nossa sociedade. O musical radiofônico traz a performance das antigas narrativas sonoras da era do rádio. “Bocket Show faz do humor uma dramatização para abordar assuntos que normalmente estão latentes no imaginário coletivo como o sexo e o erotismo” declara Caco que divide a direção do espetáculo com Ricardo Luedy, Evelin Buchegger e Kátia Leal que também são atores do show. O cenário do espetáculo é composto apenas microfones, uma arara com roupas e elementos cênicos, que dá a possibilidades aos atores de se transformarem em diversos personagens ao desenrolar dos quadros. 

Mais uma vez o espetáculo volta à cena mostrando a boa fase que o teatro baiano vem vivendo. “Estou feliz em voltar com Bocket Show. Nas outras temporadas tivemos casa cheia todos os dias, fizemos no bar Marquês, depois no Tom do Sabor e foi muito bom o retorno do público. Esperamos que aconteça o mesmo agora ” declara Evelin.